certificações



A Vilaurbe possui importantes certificações fornecidas pelo Bureau Veritas, que atestam sua qualidade técnica, comprovam a eficiência do sistema de gestão da qualidade, e reforçam seu compromisso com seus clientes, de oferecer projetos de moradias bem planejadas e executadas.




pbqp-h (programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat) - Nível A

O Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) é um conjunto de ações desenvolvidas pelo Ministério das Cidades, através da Secretaria Nacional de Habitação, que tem como principal propósito, organizar o setor de construção civil em torno de duas questões principais, ligadas à melhoria da qualidade do habitat e à modernização produtiva. Dentre os principais resultados esperados, estão: tornar o setor de construção civil mais competitivo, reduzir os custos concomitantemente à elevação da qualidade das construções e buscar uma confiabilidade maior dos agentes financiadores e do consumidor final. A busca por estes objetivos envolve um conjunto bastante amplo de ações entre as quais, podemos destacar: qualificação de construtoras e de projetistas, melhoria da qualidade de materiais, formação e re-qualificação de mão de obra, normatização técnica, capacitação de laboratórios e aprovação técnica de tecnologias inovadoras.



ISO 9001:2008

ISO 9001:2008 é uma norma internacional que fornece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das organizações. Tem como objetivo fornecer um conjunto de requisitos que, bem implementados, dão mais confiança de que a organização é capaz de fornecer regularmente produtos e serviços que atendam às necessidades e as expectativas de seus clientes, e que estão em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.




A Vilaurbe foi certificada como EMPRESA AMIGA DO MEIO AMBIENTE pela ECOLEME AMBIENTAL, pois realiza seus descartes de entulho segundo as normas do plano de gerenciamento de resíduos sólidos da construção civil, em áreas legalizadas, próprias para isso, certificadas pela CETESB e pelas Prefeituras Municipais das cidades que atua.